lunes, 16 de noviembre de 2015

Antidemon- Demonicídio


Demonocidio
[ef. 6:11-13 / ap 12:7-12 / lc 10:18-19]
Siervos de Dios
Guerreros del altísimo
Soberanos investidos
De un poder sobrenatural
Y cercanos están
Los del reino de las tinieblas
La batalla ha empezado

Llamas de fuego caen sin parar
Agonía , La masacre triunfal

Siervos de Dios en posición
El veredicto , La orden mortal

Principados , Potestades
Gobernadores de las tinieblas
Los echamos en el nombre del Rey
Del rey de reyes Jesús

Encadenados , No pueden hacer nada
Imposibilitados , Son derrotados
Van al abismo , Al infierno
Donde será su fin

Ellos trataran pero no podrán establecerse
El poder soberano viene de Dios
La lucha entre los Ángeles y los demonios
Entre valientes y rebeldes es la guerra del poder

Siervos de Dios
En el nombre de Jesús

Demonocidio
[ef. 6:11-13 / ap 12:7-12 / lc 10:18-19]
servos de deus
guerreiros do altíssimo
soberanos inflamados
de um poder sobrenatural
sentem na pele a aproximação
do reino das trevas
a batalha começou

chuvas de fogo sem parar
agonia, o massacre triunfal

servos de deus se posicionam
o veredicto, a ordem é mortal

principados, potestades
dominadores das trevas
ordenamos em nome do rei
o rei dos reis, jesus

acorrentados, são inativos
impossibilitados, são derrotados
vão para o abismo, para o inferno
para onde for determinado

eles tentam mas não podem estabelecer
o poder é maior soberano vem de deus
cruzam-se espadas de anjos e demônios
valentes e rebeldes é a guerra do poder

servos de deus
em nome de deus

Suicidio
Desde la carnicería de la batalla
Oscuro, casi muertos en el infierno
Pactaron con el suicidio
Por un falso dios, el diablo es engañoso

En su camino de dolor y tristeza
Se dieron a Moloc

Reflexiones, la locura, el miedo
Privado de su deseo
Llevados al suicidio

Los seres vivos, humanos ciegos
Con los ojos vendados, manipulados
Esclavos del mal amargo

Sufrirán eternamente sin Dios
 Suicidio
Oriundos, carnificina de uma batalha
Obscuros, já quase mortos no inferno
Pactuados, introduzidos ao suicídio
Por um deus falso, enganador é o diabo

Pelas suas veredas de tristezas e de dor
Doam-se a Moloque num eterno dissabor

Devaneios, loucura, medo
Roubados de seu desejo
Levados ao suicídio

Seres vivos, humanos cegos
Vendados, manipulados
Escravos do mal amargos

Sofrer eterno sem Deus será


Usuario
[1jo 5:19 / jo 10:10]
Colapso , Miseria , Caos , Niños sufriendo en esta situación
Viviendo hambrientos , Desgracia , Todo se fue , Ellos se desvanecen
Terocal en sus neuronas , Su futuro se pierde
están ardiendo por el crack , Consumiéndolos
El suicidio del hombre , Una escoria

Droga , Viaje maldito , Hacia la perdición total
Un pequeño sin padre ni madre , Sin hermanos , Sin embargo la droga nunca falta
Niños nómadas , Mañana serán rechazados
Amor, Familia, Escuela, ¿Para que? , Una vida con droga será.

Niños de la calle , Presas fáciles
De una de las mas terribles amenazas de nuestros días
La droga los conquista cada día
Mas usuarios para un destino final

¿Donde va a parar todo esto?
¿Que sucederá?

Dicen que para que el mundo mejore 
Es preciso legalizar el uso de las drogas
Si eso sucede mucha gente morirá
Y niños inocentes se contaminaran

La marihuana , Nadie quiere ese mal
Rechaza ese vicio fatal
Vincúlate a Dios , El quiere hacerte libre
El te quiere salvar
Usuario
[1jo 5:19 / jo 10:10]
rua, miséria, o caos, crianças entoam maldita situação
fome de vida e de pão, desgraça, tudo se foi, se esvaiu
a cola que cola os neurônios, decepa o futuro da vida inteira
a queima do crack, o consumo do pó
suicídio do homem, a escória revolta

esmalte que droga, viagem maldita, se deu a total perdição
o pequeno sem pai e sem mãe, sem irmão, mas a droga não lhe faltará
hoje em día criança usuária, amanhã marginal rejeitado
Amor, família, escola, pra que? uma vida de droga será

crianças de ruas, presas fáceis
de uma das mais terríveis ameaças de nossos dias
as drogas a cada día conquistando
mais usuários para um destino fatal

onde é que tudo vai parar?
o que é que vai acontecer?

dizem por aí que pro mundo melhorar
é preciso liberar o uso dessas drogas
se isso acontecer muita gente vai morrer
crianças inocentes vão se contaminar

droga maconha, não queira esse mal
rejeite esse vício de uso fatal
se ligue a deus, ele quer sua vida
ele te criou e quer te salvar

Carniça
Carroña
buitres hambrientos
de carroña

Carroña humana
degenerados
por el pecado
Y por el mal

No quedará nada
Ven a Cristo
O sufrirás
enterrado vivo

Arrepiéntanse


Sólo Cristo puede transformar tu vida
De una carnicería eterna
A una vida eterna
Carniça
Carroña
buitres hambrientos
de carroña

Carroña humana
degenerados
por el pecado
Y por el mal

No quedará nada
Ven a Cristo
O sufrirás
enterrado vivo

Arrepiéntanse


Sólo Cristo puede transformar tu vida
De una carnicería eterna
A una vida eterna
Açoite
Olhe o seu futuro
você será queimado
Nas garras do diabo
você será açoitado
Juras do teu pacto
fiel será cumprido
A escuridão da morte
eterna do seu lado

Uma vida de loucura e muita confusão
Uma tristeza desvairada e de muita solidão
A morte me açoitava dia a dia me sugava
Fiz um pacto com satã pra minha vida melhorar

Mas as trevas do inferno
do meu corpo se apossou
Iludido, enganado, a minha mente enlouqueceu
Com drogas me usurpou
meus neurônios afetou
Entendi que satanás é destruição e morte

Tormento
Angustia
Sofrimento!
Retorno não há

Esqueça
Alegria
Vida Eterna
Jesus Cristo

Jesus Cristo é a saída
pra essa triste situação
Se ligue em Jesus Cristo
Ele é a solução
Esperança, alegria
vida eterna vai te dar
E o açoite de satan
em sua vida vai acabar

Açoite
Mira tu futuro
Te estas quemando en
Las garras del diablo
Serás vencido
Juramentos de tu pacto
fieles se cumplirá
La oscuridad de la muerte
eterna de tu lado

Una vida de locura y confusión
Una tristeza frenética y mucha soledad
La muerte me sacó todos los días me absorbió
Hice un pacto con Satanás para mejorar mi vida

Pero la oscuridad del infierno
De mi cuerpo se apoderó
Engañado, engañado, mi mente se volvió loca
Drogas me usurparon
mis neuronas afectadas
Entendí que Satanás es la destrucción y la muerte

Tormento
congoja
El sufrimiento
No hay regreso

Olvídese
Alegría
Vida eterna
Jesucristo

Jesucristo es el camino de salida
a esta triste situación
Hacer un llamado a Jesucristo
Es la solución
La esperanza, la alegría
le dará la vida eterna
Y el flagelo de Satanás
Es Acabar con tu vida

Libertação
[mc 16:17]
Sal en el nombre de Jesús sal
Libertação
[mc 16:17]
sai em nome de jesus, sai

Causas Alcohólicas
[1co 6:10-11 / ef 5:18]
La esperanza que tenia en la vida
Fue desperdiciada por las causas alcohólicas
Algo mas fuerte me seducía
Y sin querer bebía mas y mas

El resultado de una sentencia de muerte
Fruto de algo premeditado
Algunos se aprovechan de esto
Y impulsan al hombre hacia el alcohol

Luchas internas
Vació , Miedo , Recelo
El dolor de adentro hacia afuera
Me carcome
Vida amarga , Tormento y castigo para el alma
Dolor
Una conciencia inactiva

Esta situación demoníaca
Pronto quizás acabe con mi vida
Iré a un estado terminal
Mi cuerpo sufría de hepatitis

Caí en mi mismo
Entonces entendí que debía luchar
Contra las fuerzas del mal
Mi vida cambio
Y entonces del fondo
Me levante

Causas Alcohólicas
[1co 6:10-11 / ef 5:18]
a esperança que eu tive na vida
foi desperdiçada por causas alcoólicas
algo mais forte me seduzia
e sem querer mais e mais eu bebía

resultado de uma sentença de morte
fruto de algo premeditado
entidades disso se aproveitam
e fizeram desse homem movida a álcool

lutas internas
vazio, medo, receio
a dor de dentro para fora
corrói sem dó num momento
vida amarga, tormento a alma castiga
a dor de ter arrazada
a consciência já inativa

essa situação demoníaca
eu logo quis que acabasse a minha vida
indo num estado já terminal
meu corpo sofria cerroze hepática

caí em mim mesmo
e então resolvi que devia lutar
contra as forças do mal
minha vida se transformou
e então da sarjeta
me levantei

Profundo Abismo
Destruição e morte regendo a humanidade
Revolta e ódio percorrendo a minha alma
A morte se alastra é só questão de tempo
Profundo abismo eu não tenho mais saída

Não sei o que é ou o que está acontecendo
Alguém em meu lugar
Está morrendo espedaçado
Sem reclamar Ele levou a minha culpa
Oh! Morte onde estás, onde está tua vitória?

Tua vitória, tua vitória, onde estás,
Onde está tua vitória?

Surgindo soberano na minha alma
Passando entranhas destruindo toda morte
Possuindo a vida a luz agora eu vejo
De garras saindo a vida agora tendo

Soberano, soberano,
Na minha vida agora é soberano

Criador da minha alma!
Todo Poderoso!
Jesus Cristo Onipotente!
Agora meu Senhor

Profundo Abismo
La destrucción y la sentencia de muerte a la humanidad
La ira y el odio que atraviesa mi alma
La muerte se extiende sólo es cuestión de tiempo
Abismo profundo que no tengo más salida

No sé lo que es o lo que está pasando
Alguien en mi lugar
Se está muriendo
Sin quejarse Tomó mi culpa
Muerte ¿dónde estás, dónde está tu victoria?

Tu victoria, tu victoria, dónde está
¿Dónde está tu victoria?

Emergentes soberana en mi alma
Entrañas que pasan destruyendo cada muerte
La posesión de la vida ahora veo la luz
Garras fuera la vida que tiene ahora

Soberano
En mi vida ahora es soberano

Creador de mi alma
Omnipotente
Jesucristo Todopoderoso
Ahora mi Señor

Massacre
[ef: 6:12]
Masacre , Masacre
Masacre a todo el mal

Poseedor de un poder
Poder de lo alto
Poder para vencer
Poder que nos fue dado
Poder que vino de su sangre
Poder inigualable
Poder victorioso
Poder en contra del mal
Poder para conquistar
Poder que viene de Dios
Poder de un gran reino
Poder para masacrar

Masacre a la angustia
Masacre a la depresión
Masacre a la muerte
Masacre al diablo
Masacre a Satanás
Masacre a lucifer
Masacre al infierno
 Masacre a baal
Masacre a Belcebú
Masacre a todo odio
Masacre a toda agresión
Masacre a la violencia
Massacre
[ef: 6:12]
massacre, massacre
massacre a todo mal

de posse de um poder
poder que vem do alto
poder para vencer
poder que nos foi dado
poder vindo de um sangue
poder inigualável
poder vitorioso
poder contra o mal
poder de conquistar
poder vindo de deus
poder de um grande reino
poder de massacrar

massacre a angústia
massacre a depressão
massacre a toda morte
massacre ao diabo
massacre a satanás
massacre a lucifer
massacre ao inferno
massacre a baal
massacre a Belcebú
massacre a todo ódio
massacre a agressão
massacre a violência


Holocausto
[os. 6:6]
Viví ese estilo de vida
Que era la vide de drogas
Era esclavo del diablo
Tenia un pasaporte a la muerte
Tenia mi alma empeñada
Tenia mi cuerpo empeñado
En el holocausto de la oscuridad
En el holocausto de los demonios

Holocausto a los demonios
Holocausto a Satanás
Holocausto a Belcebú
Holocausto a lucifer
Estuve enfermo
Estuve a punto de morir
Con la oscuridad en mi vida
Solo alcance el tormento

Holocausto de sangre
Holocausto de muerte
Holocausto a Satanás

Pero yo entendí
Pero yo comprendí
Que alguien un día murió
En un sacrificio por mi vida
Esa vida de terror
Fue transformada en amor
Jesús mi salvador
De mi vida el Señor
Holocausto
[os. 6:6]
vida, que vida a minha vida
que vida de drogas
eu era do diabo escravo
eu tinha o passaporte pra morte
eu tinha doado a minha alma
eu tinha doado o meu corpo
em holocausto as trevas
em holocausto a demônios

holocausto a demônios
holocausto a satanás
holocausto a Belcebú
holocausto a lucifer
foi aí que eu me afundei
foi aí que quase morri
com as trevas em minha vida
só tormento eu alcancei

holocausto de sangue
holocausto de morte
holocausto a satanás

mas com isso eu me entendí
mas com isso eu compreendi
que alguém um día morreu
em holocausto a minha vida
essa vida de terror
transformou-se em amor
jesus cristo salvador
de minha vida é senhor

Ida Sem Volta
[pv. 16:25]
será que tu lo percibes
Que el mal lleva a la muerte
Drogas miserables
Camino sin salida

Ida sin regreso

Ven pronto al reino del bien , Ven corriendo
Ven a luchar contra el mal
Calles de oro o un lago de fuego
Que es lo que escogerás

Un cielo de vida o un infierno de muerte
Que escogerás
Ven pronto al reino del bien , Ven corriendo
Ven a luchar contra el mal

Ida Sem Volta
[pv. 16:25]
será que você não percebe
que o mal só leva a morte
drogas miseráveis
caminhos sem saída

ida sem volta

vem pro reino do bem, vem correndo
vem lutar contra o mal
ruas de ouro, ou um lago de chamas
você é quem vai escolher

o céu é a vida, o inferno é a morte
você é quem vai escolher
vem pro reino do bem, vem correndo
vem lutar contra o mal
Apodrecida
Não terás outros deuses diante de mim
Nem farás para ti, imagem de escultura
Nem em cima no céu, nem embaixo na Terra
Só a mim servirás, só a mim prestarás culto!

Construída por homens, um deus de barro
Não fala, não ouve, muito menos responde
Ideologia, fé pagã, contra Deus
Seus fiéis lhe adoram, triste ilusão

Apodreceu, A Pobre Cida
Apodreceu, A Podre Cida!

Busque um Deus de verdade, conheça a Jesus
Ele fala, Ele ouve e te responde
Porque a outra tal senhora, só te ilude.
E na memória dos homens, desapareceu

Apodrecida
No tendrás otros dioses delante de mí
Tampoco te harás imagen tallada
Ni en el cielo, ni en la tierra
Sólo me servirás a mí ,a mi adoraras

Construido por los hombres, un dios de barro
No habla, escucha, mucho menos responde
La ideología, la fe pagana, en contra de Dios
Su fiel amor que, triste ilusión

Podrido, podrida
Podrido, podrida

Busca al Dios real conoce a Jesús
Habla, Escucha y respóndele
Porque esa señora es solo una ilusión engañosa
Y en la memoria de los hombres desaparecida

Escravo do Diabo
Eu não conseguia ver
O que eu poderia ser
Maldita ilusão!

Macabra, macabra tentação
Escravo do diabo sem perdão

Tentativas de encontrar
A alegria foram em vão
Vil escravo do diabo
Só a morte eu encontrei

Só em Jesus eu encontrei
A libertação pra minha vida

Escravo Do Diabo
No podía ver
Qué podría ser
Una maldita ilusión

Macabro, tentación espantosa
Esclavo del diablo sin perdón

Los intentos de encontrar
La alegría fueron en vano
Diablo vil esclavo
Sólo la muerte me pareció

Sólo en Jesús encontré
La liberación de mi vida


Guerra ao Inferno 
Guerra ao inferno
Derrota ao diabo,
E aos anjos que caíram
E do céu foram lançados!

Declaramos a vitória!
De Jesus Cristo!

Jesus Cristo!

Demônios atados
Impedidos de agir!
O seu tempo terminou
Pelo sangue de Jesus!

Guerra Ao Inferno
Guerra contra el infierno
Derrota al diablo,
Y a los ángeles que cayeron
Y el cielo se puso en marcha

Declaramos la victoria
Jesucristo!

Jesucristo

Demonios atados
Incapaces de actuar
Su tiempo se ha terminado
Por la sangre de Jesús

Protesto A.M.N.
onde está que não responde?
o seu deus está dormindo?
ou será que foi viajar?
tirou férias, foi pra praia?

idolatria
cegos humanos
à adorar
um deus de barro

o meu protesto
de servo de deus
não adore maria
só adore a deus

ave maria, não!

Protesto A.M.N.
¿Donde no responde?
¿Tu dios está dormido?
¿o estabas viajando?
¿Él tomó unas vacaciones, fue a la playa?

idolatría
humana ciega
a la adoración
un dios de barro

mi protesta
del siervo de Dios
no adoren a María
solamente adoren a Dios

ave maría, no

Mundo Cão
[1 jo 5:19]
¿Donde va a parar todo esto?
Este mundo me incomoda
Cuanta droga , Cuanta desgracia
Alienados marginales
En este mundo perro
Mundo sin Dios

El mal toma posesión del mundo
¿Que vas a hacer?
El vendrá pronto
El primer grito de guerra
Ya fue dado
Confirmado por Jesús en la cruz 

Mundo sin Dios
Mundo de oscuridad
Mundo de ladrones
Mundo perro

Procuramos solucionar
La pobre mente humana
Llena de contradicciones
¿Quien salvara?
¿Quien salvara a este mundo perro?

Solo Jesús tiene el poder
Para este mundo trasformar
Entrégaselo a El
El te va a dar
Un real sentido de vivir

Mundo con Dios
Mundo de paz
Mundo de amor
No mas un mundo perro
Mundo Cão
[1 jo 5:19]
onde tudo vai parar?
esse mundo me incomoda
quanta droga, quanta desgraça
alienados marginais
nesse mundo cão, mundo ladrão
mundo sem deus

do mundo o mal se apossou
que vai fazer?
chega de vãs tentativas
o primeiro grito dessa guerra
já foi dado
confirmado por jesus lá na cruz

mundo sem deus
mundo de trevas
mundo ladrão
é um mundo cão

procuram solução
pobre mente humana
cheia de contradições
qual a salvação?
qual a salvação para esse mundo cão?

só jesus cristo tem poder
pra esse mundo transformar
entregue-se a ele
ele vai te dar
o real sentido de viver

mundo com deus
mundo de paz
mundo de amor
não mundo cão

Terminada Maldição
[gl 3:13]
Demonios amarrados
En el nombre de Jesús
Termina la maldición
Terminada Maldição
[gl 3:13]
demônios amarrados
em nome de jesus
terminada maldição

Cadáver
O tempo passou, você não viu
Os anos correram, você não percebeu

Sua vida se foi, pouco a pouco minada
Ofereceram-lhe a morte,
você disse obrigado.

Vida! Vida! Onde estás?
Este cadáver clama por ti!

Jesus Cristo te responde
Vida eterna quer te dar

Cadaver
Pasó el tiempo, no viste
Año corriendo, no te diste cuenta

Tu vida se vio socavada gradualmente
Te ofrecieron la muerte,
Dijiste gracias.

Vida ¿Dónde estás?
Este cuerpo clama por ti
Jesucristo te contesta
Quiere darte vida eterna

Salário do Pecado
Morte! Você nem percebe!
Morte! Não apenas do corpo!
Morte! Não é o fim da linha!
Morte! Ninguém morre e acabou!

Cemitério um depósito
De carcaças sub humanas
Que são podres pela morte
Que é o salário do pecado!

Seja livre dessa morte
Que te espera lá na esquina
Com Jesus onipotente
Toda morte é destruída!

Vida! Você não conhece!
Vida! Você desprezou!
Vida! Lhe é necessário!
Vida! Conheça o autor

Salario Do Pecado
Muerte! Ni siquiera lo notaras
Muerte! No sólo el cuerpo!
Muerte! No es el final de la línea
Muerte! Nadie se muere y se termina

Cementerio un deposito
Cadáveres Sub humanos
¿Cuáles son poderes de la muerte?
¿Cuál es la paga del pecado?

Estar libre de esa muerte
Lo que te espera allí en la esquina
Con Jesús omnipotente
Cada muerte es destruida

Vida lo sabes
Vida! Desprecias
Vida! Necesitas
Vida! Conoces al autor

Cadeias Infernais
Corpos mutilados
Oriundos do pecado
Seres escravizados
Iludidos pelo mal!

Com sua mente
Envelhecida!
Por cadeias
Infernais!

Jesus Cristo é poderoso
Aniquila todo mal.
Satanás foi destruído
Em sua obra lá na cruz!

Destruiu
Toda prisão!
É chegada
A salvação

Cadeias Infernais
Cuerpos mutilados
Con origen del pecado
seres esclavizados
Engañados por el mal

Con su mente
Envejecida
Para las cadenas
Infierno

Jesucristo es poderoso
Aniquila todo mal.
Satanás fue destruido
En su obra en la cruz

Destruido
Cada cárcel
Ahora bien, es
Salvación

Droga
Eu era um sofredor, andava a penar
A vida tão vazia, alegria a mendigar
De dia eu fumava um baseado
pra tentar
Esquecer a solidão que insistia a rodear

A noite era vazia
um tormento sem igual.
Visões a me assolar, o diabo a avistar.
O futuro era incerto a droga me trazia
uma tristeza tão profunda,
a morte eu queria.

Droga!

Num lugar ouvi falar,
que pra mim tinha saída.
Só bastava eu aceitar
o perdão pra minha vida.
Pois alguém levou na cruz
as tristezas da minha vida.
Das drogas me tirou,
hoje tenho nova vida!

Vida é Jesus!

Droga
Yo era una víctima, daba pena
La vida tan vacía, mendicidad
Fumando todo el tiempo
Olvidando la soledad que me rodeaba

La noche estaba vacía
Tormento incomparable.
Vistas me atormentan, el avistamiento del diablo.
El futuro era incierto el medicamento me trajo
una tristeza tan profunda,
La muerte que yo quería.

Droga

Un lugar
Sin salida
Solo bastaba aceptar
Perdón por mi vida.
Porque alguien tomó la cruz
Los dolores de mi vida.
Las drogas las bote
Ahora tengo una nueva vida
La vida es Jesús

Inferno
Um cheiro podre exalado no ar
Somente trevas e gritos de dor!

Ranger de dentes, sofrimento sem fim
De corpos queimando eternamente!

Pedidos de morte são feitos,
Mas de nada adiantará.
Lá o sofrimento é eterno.
Lá é o inferno!

Do fogo do inferno ninguém fugirá.
Eternos escravos de Satanás!

Busque a jesus pra te livrar,
Pra te salvar do fogo do inferno!

Só Jesus tem poder
Pra tirar do inferno
A Ele todos se dobrarão.
Ele é Jesus Cristo

Inferno
Un olor a podrido en el aire exhalado
Sólo oscuridad y gritos de dolor

El crujir de dientes, sufrimiento sin fin
Cuerpos ardiendo para siempre

Reclamaciones de muerte se hacen,
Pero no sirve de nada.
Hay sufrimiento es eterno.
Infierno

El fuego del infierno nadie va a huir.
Esclavos eternos de Satanás

Buscad a Jesús
Para salvarte del infierno de fuego

Sólo Jesús tiene el poder
Para sacar del infierno
Para él todo se doblará.
Él es Jesucristo

Demonios Inativos
[lc 10:17-19 / ap 19:20]
En el nombre del Padre , Del  Hijo
Y del Espíritu santo de Dios
Tomo posesión de poder
Liberado en la cruz por Jesús

Demonios inactivos
están amarrados
Mudos , Sordos , Ciegos
Incapacitados

Entidades malignas acorraladas
La guerra ya fue declarada
Jesús tiene la victoria

El fin será tenebroso

Tenebroso , Horripilante
Vil destino de Satanás

Demonios Inativos
[lc 10:17-19 / ap 19:20]
em nome do pai, do filho
e do espírito santo de deus
tomo posse do poder
liberado na cruz por jesus

demônios inativos
estão amarrados
mudos, surdos, cegos
incapacitados

entidades malígnas acorrentadas
a guerra já foi declarada
jesus é a vitória

e o seu fim será tenebroso

tenebroso, horripilante
vil destino de satanás


Viagem
[cl 1:13-14]
Hice un viaje especial
Hice un viaje celestial

Siempre hice muchos viajes
Viaje por muchas galaxias
Por causa de la hierba maldita
Hasta Marte yo viaje

No tenia los pies en la tierra
Vivía en una ilusión
No podía dejarlo
Esto me afectaba

Mas un día alguien apareció
Y me ofreció el evangelio de Cristo
Sentí un toque divino
Y de ese mundo yo viaje

Ahora veo una luz
Y esa luz es Jesús
Y ahora solo rengo que llamarlo
Para a otro mundo viajar
Viagem
[cl 1:13-14]
fiz uma viagem especial
foi uma viagem celestial

sempre fiz muitas viagens
viajei por muitas galáxias
por causa daquela erva maldita
até marte eu enxergava

eu não tinha os pés no chão
vivia de ilusão
deixar o tédio eu não conseguia
um baseado era minha emoção

mas um día alguém apareceu
e cristo pra mim ele ofereceu
eu senti um toque divino
e desse mundo eu viajei

e agora eu vejo uma luz
e essa luz eu sei que é jesus
e agora é só nele me ligar
e pra outro mundo eu viajar


Libertação II
[jo 8:32]
Sal
Libertação II
[jo 8:32]
saiu!!!

Confinamento Eterno
E será confinado à prisão eterna
O réu culpado, Lúcifer!

De dia, de noite a todo tempo clamarão!
Pela vida que foi destruída!
Por tudo, por nada, perdição, a miséria
Só o caos, sofrimento, só deformação!

O senhor das trevas à prisão
será confinado eternamente!

As trevas, o terror, a tortura incessante!
Condenado pelo seu próprio orgulho!
Mas Deus Criador o extirpou!
O desejo soberano de um Rei vital eternal!

O Senhor da glória,
O seu trono estabelecerá eternamente

Confinamento Eterno
Y será condenado a prisión eterna
El acusado culpable, Lucifer!

De día, de noche a llorar todo el tiempo!
La vida que ha sido destruido!
Por todo, por nada, destrucción, miseria
Sólo el caos, el sufrimiento

El señor oscuro a la cárcel
Por siempre

La oscuridad, el terror, las torturas incesantes
Condenado por su propio orgullo!
Pero Dios el Creador extirpó
El deseo soberano de un rey de vital importancia eterna

El Señor de la gloria,
Su trono para siempre establecer



No hay comentarios:

Publicar un comentario